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Do briefing ao início em 70 dias: como entregamos o projeto itinerante Serasa na Estrada em tempo recorde

Enquanto a Serasa buscava aprimorar o Feirão Limpa Nome, seu ativo de marca de maior relevância, e fazia diversas revoluções em seus sites e produtos digitais, surgiu, em setembro de 2017, a ideia do Serasa Itinerante. Esse projeto tinha três objetivos macro: 

  1. Chegar até um público offline, que não tinha acesso à internet;
  2. Melhorar a percepção da marca Serasa, mostrando-a como uma empresa que quer colaborar para a melhora da vida financeira das pessoas; 
  3. Testar ferramentas e formatos que pudessem criar um novo e reformulado Feirão. 

Era preciso um laboratório menor, mais dinâmico e que fosse possível mensurar mais rapidamente o impacto das mudanças que estavam sendo propostas no meio digital. 

Para atender a expectativa do cliente, foi necessário velocidade máxima do projeto à execução. Entre o aceite da proposta e o start do projeto, foram 70 dias - que envolveram a busca e aquisição de uma carreta no tamanho ideal, todas as obras de serralheria, hidráulica, elétrica e marcenaria, aquisição e instalação de todos os equipamentos embarcados e todos os acabamentos realizados, além, da contratação da equipe operacional. 

Assim, o Serasa Itinerante levou acesso aos serviços da Serasa aos lugares mais distantes do país, aproximando a empresa do público e entendendo profundamente as histórias das dívidas.  

Toda a operação foi realizada pelo time interno da Serasa. O projeto itinerante foi renovado por mais dois anos até ser parado pelo Covid-19, assim como os demais eventos físicos.



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